Passo a Passo



Veja as ações necessárias para Comprar ou trabalhar como Shopper:

1º Passo

O Cliente se cadastra, monta e publica uma lista de compras de supermercado.

2º Passo

O App FazMercado automaticamente avisa todos os Shoppers qualificados próximos do Cliente.

3º Passo

Cada Shopper independente faz uma oferta de prestação de serviço autônomo para comprar e entregar a lista ao Cliente, estipulando uma Comissão.

4º Passo

O Cliente escolhe o serviço de um Shopper da lista de Orçamentos (Comissões propostas). Assim, pode ficar livre de ter que ir ao supermercado perder tempo em filas.

5º Passo

Quando o Cliente aceitar um serviço, o App avisa o Shopper para iniciar o trabalho. O Shopper autônomo pagará apenas R$ 1,99 como Taxa de Intermediação.

6º Passo

O Shopper investe nas compras do “Micro Estoque” o valor exato para adquirir os produtos solicitados na Lista do Cliente (melhores preços que conseguir encontrar em cada produto) e faz a entrega no endereço, data e hora combinados.

7º Passo

O Cliente recebe os produtos e faz o pagamento único, incluindo o reembolso do Micro Estoque e a Comissão do Shopper, pelo App FazMercado ou diretamente em dinheiro, ou na Maquininha de Cartões do Shopper.

Modelo de Negócio

Cliente: Contratante dos serviços do Shopper.
FazMercado (Aplicativo): Intermediador.
Personal Grocery Shopper: Contratado pelo Cliente para prestar serviço como Profissional Autônomo. Assume o risco de desistência das compras pela autonomia de definir o valor de suas Comissões.

“A qualificação do Personal Grocery Shopper autônomo é a aposta que ele faz no investimento em Micro Estoque, pagando pelas compras do Cliente ainda antes de entregar o serviço.”

FazMercado

Compartilhe essa nova forma de fazer mercado!

O melhor marketing é a indicação pessoal!