Passo a Passo



Veja as 9 etapas com as ações das 3 partes envolvidas:

ClienteFazMercado
(App)
Personal Grocery Shopper
(Profissional Autônomo)
Contratante dos serviços do App e do Shopper (Profissional Autônomo)Contratado pelo Cliente para intermediar e mediarContratado pelo Cliente através do App para prestar serviço como Profissional Autônomo
1º passo: O Cliente se cadastra com endereço de entrega e cartão de crédito, depois, monta e publica uma lista de compras de supermercado.

2º: O App FazMercado automaticamente avisa todos os Shoppers qualificados próximos do Cliente.
3º: O Shopper faz uma oferta de prestação de serviço autônomo para comprar e entregar a lista ao Cliente, estipulando uma comissão (Taxa de Entrega).
4º: O Cliente aceita o serviço do Shopper, escolhendo entre as propostas de serviço e aceitando a comissão cobrada pelo Shopper selecionado.

5º: Se o Cliente aceitar a comissão de uma oferta de serviço, o App verifica o crédito do Cliente pela operadora de cartão e avisa imediatamente o Shopper que pode iniciar o serviço.
6º: O Shopper investe nas compras o valor necessário para adquirir exatamente os produtos solicitados pelo Cliente (um Micro Estoque) e faz a entrega no endereço, data e hora combinados.

7º: O Cliente recebe os produtos e libera o pagamento pelo App FazMercado.

8º: O App executa a cobrança, pelo Cartão de Crédito, do valor das compras mais a comissão do Shopper, somando 4,99% de Taxa Administrativa.
9º passo: O Shopper transfere do App e recebe, em sua conta corrente, o valor investido nas compras acrescido da comissão que cobrou pelo seu serviço autônomo. Há cobrança bancária de TED por cada saque.







“A qualificação do Personal Grocery Shopper autônomo é o investimento que ele faz, pagando pelas compras do Cliente ainda antes de entregar.”

Compartilhe essa nova forma de fazer mercado!

O melhor marketing é a indicação pessoal!